Gestão de Boletos

Boleto vencido

Se o seu boleto já está vencido, clique no botão abaixo.
  •  

Boleto não vencido

Se você precisa de segunda via do seu boleto, clique no botão abaixo
  •  

Boletos

IMPORTANTE:

1) A primeira via de seu boleto condominial é enviada gratuitamente para seu endereço.

2) Eventual segunda via de boleto emitida diretamente pelo interessado em nosso site ou em nosso aplicativo, não sofre cobrança de taxa de segunda via.

3) Contudo, segunda via de boleto solicitada via telefone, WhatsApp, pessoalmente, fax e afins, sofrem a cobrança de taxa de segunda via, que atualmente é de R$ 4,00, a ser cobrada na própria segunda via ou em boleto condominial futuro.

Por isso, sempre que possível, dê preferência para emitir a segunda via diretamente no site do banco de seu condomínio, de forma gratuita.

O QUE MUDOU NA SEGUNDA VIA DE BOLETO? A partir de Janeiro 2017, todos os boletos passaram a ser registrados junto ao banco por determinação do BANCO CENTRAL DO BRASIL. Por isso, até o vencimento podemos emitir seu boleto normalmente, mas após o vencimento, só o banco pode emitir uma segunda via atualizada para pagamento.

 

PRECISO DE UMA SEGUNDA VIA DE BOLETO. COMO AGIR AGORA? Se seu boleto aindanão venceu, você pode clicar no botão verde acima e emitir sua segunda via, ou entre emcontato conosco caso seu condomínio não tenha serviços web (solicite hoje mesmo ao seu síndico a ativação do serviços web).

Em todo caso, se seu boleto já venceu a segunda via deve ser emitida exclusivamente e diretamente por você no site do banco em que seu condomínio mantém conta corrente, e para ser direcionado, clique sobre o botão vermelho acima.

 

E O CORTE DE ÁGUA? Nos condomínios em que há corte de água aprovado por assembleia, o prazo de corte a ser observado pelo morador é aquele fixado na  Ata do condomínio. Eventual emissão de segunda via junto ao Banco após o prazo limite de corte, sujeita o imóvel a ficar sem água, e religação dependerá de pagamento dos atrasos mais taxa de religação. Lembre-se que o prazo de corte é o da Ata e não o de emissão de segunda via. Evite atrasos e evite o corte de água. Dúvidas sobre o corte de água, clique aqui.

 

NÃO LOCALIZOU SEU BOLETO? Se seu boleto já vencido não foi localizado junto ao site do banco, é porque já está em atraso há muito tempo e expirou do sistema. Será necessário entrar em contato conosco e fazer um acordo, gerando assim um novo boleto.

Temos um número de WhatsApp exclusivo para pedidos de segundas vias de boleto, mas está sujeito a cobrança de taxa de R$ 4,00 por boleto:

Fechar Menu